segunda-feira, 24 de agosto de 2009

oie meus amores $:



Oi gente , primeiramente deixa eu me apresentar eu sou a Laís , mais eu não gosto que me chamem assim , só gosto que me chamem de láah ! oweiwoieowieowieowieowie'
Então , esta idéia de blog eu coloquei an cabeça estes dias , porque eu admiro muito o wesley iporti maciel e as minahas amigas fãs dele , e tipo eu só penso neles na aula . E meu caderno já estava virando um blog no meu das aulas , eu conto tudo oque eu to pensando , ou aconteçendo na hora que eu escrevo. No meio da aula , tão ligados ? weuwiuewiueiwueiu' tá virando dom já ?! *-*

E como eu não estava mais aguentando escreve , eu pensei muito mais pratico fazer na internet né ?! eu escrevo nas aulas e depois repasso lá . E hoje eu tomei coragem e fiz . Quem vai ler meu blog ? meu maior medo , não eu não sou famosa - hahaha :* , mais tipo como minahs amigas mundo dissem que iriam acompanhar eu fiz então , amo elas mundo ! e owes tbm !

aí vo postar uma foto minha : esta nao ta bem recente , mais eu gosto dela , hahahahahahahahahah! Espero que acompanhem este blog meu !
créditos : agdinha , paulinha loretti , sanches .. são umas das minhas amiguinhas lindas mundo s2

até a próxima , porque vou falr sobre o wesley iporti maciel o mundo *-* oquanto amo ele hhahahahaha!

beijo <3

6 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
    eu sou a agdinha linda e sou vip aqui ! eu mando e desmando
    meu amor estou sempre com vc pra sempre
    te amo mt mt mt

    ResponderExcluir
  2. Amoo floorrr mto lindo viu .....
    .....
    bjooo
    xauzin
    mora akee ♥

    ResponderExcluir
  3. Monteiro tanana..monteiro tanana!!!xuxu da minha sopaaa essa menina gentee!!Lahhzitchaa...eu te amo!!♥

    ResponderExcluir
  4. Otima ideia Laahh..
    beijos vou sempre te acompanhar vio!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah, mt lindo aqui . hihi. beeijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Porfavor alguém me da noticias dele wesley

    ResponderExcluir